Marta era uma mulher de 26 anos bem sucedida e casada com João Bosco. Os dois estavam animados para comemorar dois anos de casamento e preparavam uma grande festa. Marta havia encomendado um painel de festa com o nome dos dois em neon. Seria uma grande festa, com muitos amigos e familiares. Como Marta gostava muito da cor beterraba, a festa seria decorada com objetos brancos e em cor de beterraba. E o prato principal seria um jantar de arroz, peito de frango e maionese. Estavam todos muito animados, mas ninguém imaginava quão inusitada seria aquela festa.
João Bosco era muito apaixonado por Marta. Dizia para ela, todos os dias, que seu amor por ela era do tamanho da Via Láctea, ou seja, infinito. Porém, João estava um pouco inseguro, pois Marta é publicitária e trabalha em uma agência chamada CRACD (Criatividade acima de tudo). Marta está envolvida em uma campanha publicitária para promover a mudança de fórmula da famosa farinha láctea e vem lidando com assuntos relacionados à crianças, bebês e pensando seriamente em aumentar a família. Mas João Bosco se considera muito novo para ser pai e, só em pensar nisso, já sente um nó na garganta.
A festa começou. Todos estavam muito elegantes e sorridentes. De repente, uma ex-namorada de João, bêbada, entra na festa aos gritos dizendo: “que cor de beterraba horrível é essa? Por isso você é uma cara de beterraba!” Ela se chamava Ana e logo partiu pra cima de Marta. Todos os candidatos ficaram olhando a briga assustados, enquanto João tentava separar. João conseguiu separar e expulsar a ex-namorada raivosa. Enquanto Marta se ajeitava, João percebeu que havia caído vinho no rosto de sua esposa e falou diante de todos ali presentes: “é, meu amor, você realmente está com cara de beterraba!”. E todos gargalharam, inclusive Marta. E assim, a festa continuou. E mesmo com a briga, a festa foi um sucesso.
Jéssica Cardoso
Curso: Publicidade
Turma: 1COM12D - Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário