Renato não gostou muito da ideia, pois além de não gostar da dupla de cantores, tinha acordado com uma dor de garganta insuportável e não estava com paciência e nem com "cara" para receber ninguém. Ele foi queixar-se com a avó Neide porque teria que beber um remédio para essa dor. Mas ela falou que não precisava de medicamento para isso. Neide ia fazer uma vitamina e Nato (forma carinhosa que Neide gosta de chamar o neto) iria melhorar de imediato.
Depois de ter bebido a vitamina, o neto de Neide fico surpreso com o alívio que teve da dor na garganta e foi perguntar para sua avó o que tinha naquela bebida "milagrosa". Neide sorrindo respondeu que era uma receita muito antiga que tinha aprendido com a bisavó de Renato. A receita levava maçã, pera, laranja, limão, tomate, beterraba e cenoura. Era tiro e queda!
Tudo resolvido. Estava chegando a hora do show. Os convidados estavam todos sentados na sala, bem servidos e ansiosos. Neide de tão ansiosa para ver o espetáculo de seus ídolos, estava com palpitações no peito e aproveitou que ainda faltavam cinco minutos para começar, foi até a cozinha preparar seu mingau de farinha láctea sagrado que ela comia todo dia. Renato combinou com a avó que ficaria trancado no quarto vendo televisão ou mexendo no painel do computador. Neide nem ligou, pois estava muito feliz viajando na Via Láctea junto com seus vizinhos e amigos assistindo ao show que a dupla sertaneja estava dando.
Nome: Leonardo Duarte
Turma: 1COM12D - Publicidade
Manhã
Quem é o autor do texto???
ResponderExcluir